Animação de maquete com problema

Por: Arximat  

Em: 27/04/2009 09:15

Boa tarde, Estou a fazer uma animação, guardei os ficheiros em .tiff, para de seguida guardar tudo através do Ram Player do 3DS... O problema é que a minha a nimação tem 1200 frames e o RamPlayer só consegue associar 777 frames... o que devo fazer?? Há mais alguma programa que faça isto?? Obrigado.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Hummmm... Você já tentou salvar em TGA? TGA é o formato mais indicado para animação. Se você não conseguir abrir no RAM Player, mesmo assim, tente um oftware de edição ou composição. O Virtual Dub, se eu não me lembro, é free. Abração,
Arximat, Dei uma olhada no Help do Max, sobre o RAM Player, e tem como vc configurar a quantidade de memória que vc quer disponibilizar pra ele e quantos frames também. Ao importar alguma imagem num dos canais dele, abre uma janela. É nela que vc configura. Abraço,
Arximat: conseguindo ou nao resolver o problema com o Ramplayer realmente recomendo passar para uma solução mais robusta para edição de videos...tem esse gratuito q o amigo Leandro flw mas considere pelo menos aprender o premiere para edição e o after para pós...dos programas profissionais são os mais "simples" mas muito poderosos abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.