Mapa Titles como ajustar

Por: Rene  

Em: 29/04/2009 21:31

aii pessoal da tresd1 estou com uma duvida qd eu vou usar o mapa tiles para fazer um chaum ladrilhado, eu coloco uma textura para ser o "azuleijo" so q ao viz dessa textura se repetir a cada azuleijo ela fica do tamanho da chaum todo como faco para q cada azuleijo seja uma textura. C:\Documents and Settings\Rene\Meus documentos\tile.jpg tipo q eu quero q cada quadrado cinza seja uma textura e naum q o planei inteiro seja uma so textura, quero q o numero de texturaz seja igual ao numero de quadrados cinzas
op a imagem naum apareceu voumandala
No menu coordinates da textura vc coloca o mesmo valor que está usando na repetição do tile.
V-Ray 1.5 Addict
Ae Carlos valeu por ter respondido fui testar aki o q vc falou e vi q deu certo, empartes pois a imagem ainda sim naum fica exatamente no quadrado cinza tipo q ela ultrapasso um pouco o quadrado dai quando vem a linha entre os quadrados come um pedaco das testuras nas bosdas
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Eu faria sem o tile, no photoshop vc pinta a cor do rejunte na borda para ficar certo quando repetir a textura.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.