Vidro verde

Por: HenriquePiza  

Em: 04/05/2009 10:47

e ai galera. estou fazendo meu primeiro projeto e ja postei ele na seção de imagens de maquete. ai peguei ummas dicas la com o pessoal e agora estou querendo colocar vidros verdes nas janelas ai eu fui no arch design e coloquei material vidro e coloquei na cor verde, até ai td bem. porem apareuy uma mancha grgande no meio da janelas. espero q a imagem possa mostrar isso. e espero q com isso vcs possam me ajudar. dedsde já, agradeço Rick.Piza
bom galera, olha só. resolvi dar uma mexida sozim aqui e ver se conseguia arrumar. ai descobri q na verdade o vidro está verde mesmo, mas se eu tirar a cortina dee traz dele, não aparece cor alguma. outra coisa, tirei a cortina e dei um zoom na janela, ai renderizei e a mancha sumiu, tirei o zoom e renderizei ded novo e reapareceu, então a mancha na verdade eu acho q é uma sombra q aparece na cortina. ou nao?
Para fazer vidro no A&D a forma mais facil é pegar o preset pronto (escolher conforme modelagem tem 3 tipos) e ir na aba advanced e colocar a cor na refração. Abraço
cara, brigado pela dica mas e em relação a essa mancha que aparece nas cortinas, é sombra é? EDIT: mudei a camera e as manchas escuras mudaram tb....então acho q é sombra mesmo né? []´s
A mancha está estranha msm. Parece que tem bump no material ou reflexo borrado. Pega o preset glass thinn geometry no arch&design e coloca um verde claro na cor da transparência.
UERJ
pois é. cara, foi isso mesmo q eu fiuz, mudei apenas a cor da transparencia. e ai deu esse borrado ai. []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Boa noite. Não é possível, vc mexeu no valor do glossiness da transparência ou no glossiness do reflexo. Posta a imagem com as configurações do material.
ai está a imagem com a configuração do material vidro. []´s
A config está certa bicho! Bem loco ter ficado borrado no render. Tem alguma coisa que vc pois no bump? Se não for isso não tem outra opção
Deus é maior!
no bump? creio que eu nem mexi no bump nesse material. ta ai a parte mais abaixo das configs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.