exportar 3ds max 10

Por: Eklahold  

Em: 04/05/2009 16:41

Será que tem um jeito de gravar no max 10 a fim de abrir nas versões anteriores? estou no último dia do trial e tenho o 9 !! o que devo fazer? grata!
Se vc exportar como obj, pode importar depois na outra versão, só que perde as texturas, etc... Não há outro jeito
obrigada!!
O FBX exporta mais coisa, vai câmera standard, luz standard e materiais standard como falaram no outro tópico.
UERJ
Eu acho que materiais standard também não vão. É geometria, camera e luzes standard.
São Paulo Futebol Clube
na verdade o obj não perde as referencias de textura. acho q tem algumas opções para isso.... confere.... pois acredito que não perca as referencias de textura.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pode ser ignorancia minha... mas nunca consegui importar com texturas... Quanto ao FBX, vou testar prá ver... pra importar é bom, uso quando importo do revit, mas deixa o arquivo bem pesado, com muitas faces, porem importa com várias informações
O OBJ grava o mapeamento, mas não importa os materiais. Ele tem uma opção de material que eu nunca consegui fazer funcionar. O FBX tem várias opções, importa até bones!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.