melhorar imagem

Por: quartzolit  

Em: 06/05/2009 21:21

Boa noite pessoal Estou terminando minha primeira casa , gostaria de saber se depois de renderizar a imagem seria possivel melhorar a qualidade desta foto no Photoshop,se for possivel , existe algum tutorial explicando como fazer. Depois,como faço para por esta imagem no forum. obrigado Jeferson
Renderiza...
Tudo bem? Voce pode mecher na iluminaçao e contraste depois no photoshop! Caso tenha renderizado o AO separado da imagem, tambem pode fazer essa mesclagem no photoshop! Para postar a imagem, aperte "Arquivo..." é uma caixa que tem embaixo do campo de mensagem que estava escrevedo... Espere carregar a imagem e aperte "Anexar Imagem" :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Boa noite Cursi Obrigado pela atençao , vou logo logo mandar minha primeira imagem. Valeu Jeferson
Renderiza...
Vamos esperar então em ... ate hj nao tive coragem de mandar minha primeira imagem, hehe agente sempre ve trablhos ótimos que fica meio assim de mandar qualquer coisa pra nao baixar o nivel... mas vem uma boa por ae ;P abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.