Vidro com cam target fica bom, mas com a physycal fica ruim

Por: f.paolo  

Em: 10/05/2009 16:33

Boa tarde pessoal da 3d1!! Estou com um dilema aqui, e n consigo entender o pq acontece tal feito...pesquisei na net pra descobrir mas n encontrei, então resolvi perguntar aqui para os mestres... Quando eu crio um vidro com o vray, usando uma cam target, o vidro fica perfeito, mas qdo eu uso a mesma setagem do vidro, usando uma physycal cam, fica tudo preto, como se n existisse o vidro...alguém sabe o pq disso?? Valeu!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
O teu vidro é colorido? É bem provável que altere os padrões de como ele interpreta a dencidade do material faz um print das config do material
Eh sem um print complica :S
Tá ae pessoal, desculpe n ter postado antes, é que to meio sem tempo...o vidro é "comum", sem muita complicação, mas ele dá um efeito legal...mas com a physical n tem jeito. Valeu!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Vou colocar uma hdri no enviroment do vidro pra melhorar os reflexos, mas antes tenho que descobrir pq fica ruim com a physical cam do vr...
Já resolvi meu problema.
Entao de a solu~ção ae :D pra caso acontece ... jah sabemos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717733.

Total de membros registrados: 143290

Últimos membros registrados: ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka, Robson74, medicalbabaji, VitalShoulderMassager45.

Usuário(s) on-line na última hora: 477

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.