problemas com glow e raytrace

Por: skate  

Em: 13/05/2009 09:04

ai galera beleza,meu problema e os seguinte.uso 3d max, e fiz um vidro no teto..com material raytrace no reflection..que e pra ver a lua..na lua usei glow no video post,so que no render o glow distorce todo...como eu fçao para não distorce o glow no vidro..
Eae skate, tem como vc postar uma imagem pra gente ter noção como ficou. Talvez ajude a esclarecermos o problema. Abração ;)
Nando Dexi
"Dexi" disse: Eae skate, tem como vc postar uma imagem pra gente ter noção como ficou. Talvez ajude a esclarecermos o problema. Abração ;)
ai a segunda ta com glow certo mas quando eu coloco o resto com o vidro ele fica assim...
O glow do vídeo post não funciona atrás de objetos transparentes. Tem que renderizar o glow separado e compor no photoshop. O plug-in throughout faz o glow aparecer atrás de transparências http://www.lastjedioutpost.ru/Plug-ins.htm
V-Ray 1.5 Addict
É mesmo, estes efeitos de VP só servem pra composição, não ficam bons renderizando junto com o resto. Se vc usa o mental ray pode fazer estes efeitos com shaders direto no render com o resto dos objetos. Mesmo assim é melhor fazer em composição.
UERJ
ai veleu pessoal e isso mesmo agora eu conseguir ..como e animação eu resolvi no after effects ..valeu pela força...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.