Textura de Parede

Por: Joao Paulo  

Em: 14/05/2009 18:03

Olá galera beleza ? Dessa vez to precisando de uma ajuda para criar uma textura legal para parede externa de uma casa. Alguém tem algum sugestão simples ? Ou se puderem podem indicar algum tutorial ? Obrigado a todos vcs. Abraço JP
Como é a parede? Tem vários tipos diferentes.
V-Ray 1.5 Addict
rapaz... procura aki no forum.. tem varios tudos... até do andré.... tem um que vc faz a textura só com mapas procedurais.. eu fiz e ficou bem bom.... se eu achar o link direto eu posto aki... mas dá uma pesquisada que vc encontra... (tem vários tópicos com link p/ esse tuto)... abraço.
umm ... vo procura tb hehe :D Cthome ... se achar o link posta ae!!! Vo fica feliz tb! ... edit .. credo fui procura huAEUAE procura do forum aq eh muito ruim hehe!
Se vc usa o mental ray tem o pro materials wall, ele vem com presets de vários tipos de acabamento para paredes. Vc escolhe até a forma que a parede foi pintada no preset, tem rolo, spray, pincel.
UERJ
Galera muito obrigo pela ajuda. No momento to terminando outros trampos q me ocorrram aqui mas logo terei um tempo e já vou começar os testes. Muito obrigado pela colaboração de todos aqui do forum. Abraço. JP.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.