Janelas mudam de lugar quando o programa é fechado

Por: Vinicius Medeiros  

Em: 15/05/2009 15:06

Olá sou novato no 3d max inclusive adquiri o curso de maquete eletrônica da 3d1 justamente é sobre ele que tenho uma duvida quando eu salvo meu arquivo e fecho o max quando vou abrir ele no outro dia as minha janelas algumas delas estão fora de posição oq pod ser??? me ajudem!!!!!!!!!!! __________ Título editado por conter exclamações desnecessárias. Editado por renankogut
cara...nunca tive esse problema...sei não velho...antes de salvar e fechar o programa..da uma revisada se ta tudo ok mesmo...pq pode ser q tu tenha mudado ser querer...pq não é normal isso....não sei exatamente oq ta acontecendo...t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Isso também aconteceu comigo. Vc não pode lincar as janelas na wall antes de colocar na altura certa. Faz as janelas com a wall em hide, pra não lincar automático, pq se criar a janela em cima da wall ele faz o link. Cria as janelas sem a wall na view, depois coloca as janelas na altura certa. Tira a wall do hide e faz o link pra abrir os vãos, assim não vai dar problema.
São Paulo Futebol Clube
Valew Alberto Problema solucionado!!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 948

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.