Janela ñ linka na parede!!!!!!

Por: Vinicius Medeiros  

Em: 17/05/2009 11:20

Fala galera 3d uma duvidazinha de iniciante, olha só existe algum outro meio de colocar uma janela na parede e fazer o buraco sem ser linkando? pois peguei uma janela tipo casement e juntei com uma outra parte que fiz com box alicando o bend gerando uma janela colonial o problema é que quando linko ela na pare a parte colonial ñ aparec fik escondida dentro da parede somente o resto da janela aparec como fazer isso ser possivel por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
Vc não pode lincar janelas modeladas manualmente, só as primitivas. Se a sua janela é personalizada pode usar uma primitiva do mesmo tamanho para fazer o link e abrir o vão, depois transforma a parede em poly e deleta a janela primitiva que o vão permanece. Janela com arco tem que criar mais segmentos na bandeira em cima da janela e editar os vértices para formar o arco.
São Paulo Futebol Clube
Alberto querido desculpa eu está novamente falando sobre esse assunto com vc é q na sua segunda resposta eu ñ vi pq o forum exclui pq criei um novo tópico e eu ñ sabia só vi no meu email q vc me respondeu d novo mais vamo lá como te dic a parte de cima eu criei e parte debaixo eu aproveitei me ajuda ai como fazer de outra maneira postei a imagem novament da uma olhada!!!!!!!!!!
Boa noite. Tem várias formas de fazer, você pode desenhar uma linha contornando a janela e projetar na parede com o shape merge, depois converte em Poly e fecha as aberturas com o bridge. Eu acho mais fácil fazer a parede com line quando tem arco, você desenha a parede de frente com o vão em arco, a linha da parede e do vão precisam ficar na mesma shape, depois usa o extrude que a parede é criada com o vão. Se for usar a wall e janela primitiva, faz o link para abrir o vão quadrado, converte a wall em poly e cria edges na parte de cima da janela com o connect, ai você vai ter mais vértices nessa parte e pode mover para formar o arco.
Valew Malcon Brigadãooooooo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 922

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.