Mapeamento mr

Por: cretz  

Em: 17/05/2009 14:23

estou com problemas e mapeamento a distancia! Alguem poderia me ajudar?
Qual é o problema? Mapeamento não tem nada haver com render, não tem o uvwmap do mental ray, é o mesmo uvwmap para todos os renders. Aquela falha no final parece ser porque o gizmo do uvwmap não pegou o plano inteiro. Clica no fit do uvwmap que ele pega o objeto inteiro.
São Paulo Futebol Clube
Isso acontece quando coloco bitmaps, e renderizo a distancia no MR, ja no VR nao acontece isso... e o que vc falou quanto o gizmo do uvwmap pegar o plano interio, ai o mapeamento ficaria enorme.... pois estou usando um bitmap pequeno... help-me
Vc diminuiu o blur da textura? Uma vez eu estava fazendo uma rua e na parte distante ficava borrado, parecendo que tinha menos resolução na textura. Aqui no fórum me falaram para diminuir o valor do blur no menu coordinates, ele não aceita zero, coloca 0.1. Agora eu faço isso em quase todas as texturas, fica mais nítido assim. Era melhor que já viesse com 0.1 em vez de 1 no blur.
São Paulo Futebol Clube
hummmmm vou tentar fazer isso...
Titulo editado Mapeamento mr, help-me >Mapeamento mr
aeeeeeeeee resolvel cara, Nunca eu saber disso, o blurZinho "fdp" bem escondido la... hehehehehe valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.