Cores diferentes na janela de render e no photoshop.

Por: pcsalgado  

Em: 17/05/2009 22:41

Fala galera, ainda sou novato na parada, mas tá acontecendo um problema comigo que é bem chato. O negócio é o seguinte: qd eu renderizo uma imagem, ela fica com as cores que me agradam no frame buffer, mas quando eu salvo elas elas ficam como se a saturação tivesse muito forte... as cores ficam meio vivas demais... E o engraçado é que quando eu abro no photoshop, elas ficam boas, como estavam no frame buffer... Mas qd eu salvo...... mesmo problema.... Será que alguém pode me ajudar??? Valeu!!!!!!
Então cara, vc está renderizando com o gamma 2.2? Se tiver tem que salvar a imagem com gamma 2.2 também, se não fica com as cores diferentes. Mas é esquizito o que vc disse, pq era pra aparecer com cor errada em qualquer lugar se salvar com gamma 1.
UERJ
Robson, eu cheguei a postar minha imagem em outro tópico para críticas, nesse tópico postei as configurações de render... se vc puder dar uma olhada lá e ver se tem alguma coisa.... o link é esse aí embaixo. abraço! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=393884#393884
pcsalgado, postei lá no link acima as configs!
www.maquetes3d.weebly.com
vou dar uma olhada lá e dou uma resposta aqui.... mas desde já valeu msm ricardo... abração!
Desculpa ai pcsalgado, eu uso o mental ray e não sei como ajudar.
UERJ
tranquilo cara... valeu msm assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.