Vidro Craquelado

Por: Juliana  

Em: 18/05/2009 08:36

ai esse bump map do not affect diffuse é ótimo. Vlw ~
Aprender, Aprender, Aprender!
ótimas dicas essas, vou fazer uns testes pq veio bem a calhar, to fazendo uma loja e vou usar um material crauelado
Eu tb cansei de procurar e não me toquei que era a caixinha em baixo do bump, vlw
UERJ
ok! Era no arch&design mesmo. E eu procurando em tudo o que era de shader. rsrs. vlw! Mais uma excelente dica!
aew pessoal acho que da para fazer esse efeito colocando um mapa no canal de indice de refração não fiz o teste mas acho que deve ser assim abraços
Boa mateus! Pela lógica parece que funciona, mas além disso teria que usar esse mapa tbm na reflexão para fazer esse efeito esbranquiçado. Realmente não é um efeito tão simles assim. Mas até agora me parece que a opção de bump sem atuar no difuse funciona muito bem. Eu lembro bem de uma discussão aqui no forum sobre luz negra onde a turma foi bem longe sobre questões de iluminação e materiais. Essas discussões sempre ajudam muito. abrs! aqui o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25357&highlight=luz+negra

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.