Como aprender maquete eletrônica

Por: andreayh  

Em: 22/05/2009 04:14

Olá, sou nova por aqui e no assunto também. Gostaria de saber se alguém aqui já fez o curso do Cadritech ou da Melies, será que vale a pena? Li em alguns fóruns que muitos compraram o CD daqui e conseguiram aprender, será que eu consigo aprender do zero, mesmo não tendo noção nenhuma? Tenho domínio no AutoCad e sou arquiteta. Preciso aprender rápido, pois tenho um mês livre para me dedicar totalmente e gostaria de aprender pelo menos me virar (o básico), sei que a questão de iluminação e acabamento realista leva tempo e prática... Por favor me ajudem. O que seria melhor para o meu caso? Obrigada.
Olá Andreayh, seja bem vinda ao fórum. Sugiro que adquira o curso de maquete eletronica aqui do site, pois nele o André ensina tudo que é necessário para modelar do básico ao avançado. Boa sorte no novo aprendizado!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...