problemas de imprecisão no rhino

Por: felippeduran  

Em: 22/05/2009 22:45

oi galera do fórum, estou fazendo um trabalho para a faculdade que consiste na modelagem 3d de qualquer obra de engenharia. Escolhi o Burj Al Arab (burrice minha, ainda sou novato na modelagem xD). O problema é que eu nao estou conseguindo fazer uniões booleanas que involvem o predio inteiro (é só para fazer a carcaça). Quando fui ver mais de perto as superfícies, percebi que suas arestas nao estavam exatamente grudadas ou alinhadas. Nao sei se essa é a unica causa do meu problema, mas peço que me ajudem. O que causa essas imprecisoes? Como posso corrigí-las? Vlw pessoal do Três D1!
eu instalei o rhino umas semanas atrás depois que falaram aqui no fórum que ele é bom pra modelar. gostei mas tem que estudar bastante para ficar bom e estou focando no max. mas percebi que a visualização na vista não tem muita qualidade igual no autocad que fica sextavado quando vê de longe e tem que dar regen para ficar redondo. não sei se no rhino tem esse comando mas acho que aquelas aberturas na malha é só na vista.
também nao sei se tem esse comando q vc fala, só sei q qto mais zoom eu do, mais imperfeiçoes aparecem, numa escala bem pequena (0.001 cm, usando a escala de centimetros). O problema é que elas sao suficientes até mesmo pra eu nao conseguir criar planar curves as vezes. no começo do projeto eu tava fazendo em tamanho real, só depois eu usei Scale pra reduzir o prédio pra um tamanho de maquete. Isso pode ter contribuido pros erros de precisao?