Pisos - dúvida

Por: quartzolit  

Em: 25/05/2009 20:25

Fala galera da tresd1, tudo bem? Estou com uma pequena dúvida para fazer pisos da cozinha , faco com o tiles ,etc , mas e se eu quiser aplicar por exemplo , junto com o tiles , uma imagem de um piso porcelanato da portobello , ou outra textura , que canal eu uso , ou existe outra forma de tentar fazer um piso com visual realista? Desculpa do texto grande , mas é isso aí... Obrigado Jeferson
Renderiza...
Eai quartzolit. Você aplica a textura no tiles mesmo! Vai em "Advanced Controls" e aplica a textura em "Tiles Setup". Espero ter ajudado. Abraços!

Fala Gustavo Obrigado pelas dicas , vou fazer exatamente como vc falou... Valeu pela ajuda Jeferson
Renderiza...
qualquer dúvida é só perguntar!

uma duvida só, onde tah esse tiles? é do v-ray? plug-in ? ow otra coisa? abrass
Oi! Não é plugin não. Vem com o max desde o tempo do ronca. :D É um shader como qualquer outro e está no Material/Map Browser. Espero ter ajudado. Abraços.
poutz kra. num sabia desse eskema, soh usava piso com difuse e bump.. salvo meus futuros projetos.. hehhe :D brigadão ae kra.. abrass

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.