Problema com Merge

Por: Mauricio Floriano  

Em: 25/05/2009 22:21

Ola pessoal. Fiz todo um projeto, de um hotel, preciso fazer a vergetação, colocar alguns moveis e tais, so quando vou colocar alguma coisa atraves do marge, carrega mais naum aparece nada, alguem tem alguma solução? o projeto e bem grande, tem quase 100mb. configuração do hardware é boa (quad core, 4bg, geforce 9800, e é windows 64bits abraços..
Talvez o objeto q vc está trazendo para o projeto atual esteja em "hide". Já tentou dar um unhide all? Abraço, Sander
Boa noite Maurício. Deu alguma mensagem de erro quando vc fez o merge? Se não deu o objeto está no hide como o amigo sanderpalma falou.
Olha, eu tambem estou tendo este problema com merge. Quando eu importo o objeto ele vem muito pequeno e longe da maquete que estou trabalhando, então eu seleciono ele pelo Selec by Name e aciono a ferramento move e saio catando onde ele está ( o icone da ferramento me ajuda a achar o objeto) e arrasto para perto da maquete e reescalono. Obs.: Normalmente ele tras para as coordenadas zero do max
Sanderpalma, vc é o cara, o objeto estava mesmo entrando em Hide, Muito obrigado pela ajuda
As vezes as soluções são mais simples do q a gente imagina...rs Q bom q achamos a solução! Abraço, Sander
Titulo editado Problema com Marge>Problema com Merge

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.