luzes redondas de parede

Por: Jean Carlo  

Em: 26/05/2009 09:56

bom dia galera bom gostaria de saber como é feito aquela luzes redondas de teto. abraço
Vc fala de luzes spot em tetos rebaixados? Vc faz com arquivos ies, no vray tem a luz própria pra ies. O arquivo de luz spot é o primeiro dessa página http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=15304
V-Ray 1.5 Addict
boa noite nao. quero saber como esse tipo de luminaria é modelada se encontro o modelo ja pronto na net.. a luminaria que estou me referindo é tipo aquelas de posto de gasolina que ficam de fora umas redondas que ficar grudadas no teto. abraço
não sei se vc encontra isso pronto na net... não custa dar uma passada no google e pesquisar.. rrs mas acretido que não tem muito segredo não.. o pessoal deve pegar imagens de referencia e partir p/ a modelagem poligonal mesmo.... pode começar de um plane, box, esphere... converter p/ editable poly e ir extrudando, acertando os vértices... criando ou excluindo edges.. e assim por diante...
valeu chthme pela dica vc sabe o nome dessa luminaria .. abraço
Boa noite. Posta uma imagem dessa luminária para gente ver como fazer.
bom galera consegui fazer aki agora quando tiver um tempinho vo posta o tutorial ai valeu abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.