Duvida com nivel de paredes e pisos

Por: Osires Mathoso  

Em: 28/05/2009 13:57

Olá pessoal, tenho uma planta de cad em 3 niveis de pisos: nivel 0, area social e piscina; nivel a 15 cm., deck, e nivel a 30 cm., area intima e quartos. De que maneira eu modelo as paredes, coloco portas, janelas e pisos relativo a estes niveis? Pensei em fazer os niveis dos pisos aumentando o extrude dos piso, e em cada piso, aumentar a altura da parede relativamente. Seria assim? Me ajudem ! Obrigado
Uma opção é fazer o piso com altura maior para dar o nível, outra opção é aumentar a parte de baixo das paredes. Acho mais fácil aumentar a altura do piso.
V-Ray 1.5 Addict
vou tentar aumentando a altura dos pisos, então.
Ai Osires, na construção real o piso é mais alto se o terreno for plano. Se o terreno tiver platôs o piso é feito na altura do platô. Em 3D vc pode fazer o piso mais alto e se tiver platô vc modela o terreno deixando parte do piso para baixo.
UERJ
O terreno tem um desnivel de 1,5m, uma caída para frente, Enão, eu vou fazer deixando o piso mais alto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717734.

Total de membros registrados: 143290

Últimos membros registrados: ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka, Robson74, medicalbabaji, VitalShoulderMassager45.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.