Rpc

Por: daniel avelaneda  

Em: 01/06/2009 15:14

Pessoal, gostaria de saber sobre os blocos RPC, se vale mesmo a pena utiliza-los, se tem algum outro modo de inserção de pessoas, veiculos e etc... Ainda nao utilizo, e gostaria de saber se vale a pena investir nessa procura???? e claro se alguem sabe onde posso encontrar bibliotecas de RPC, sendo free!!!!! Vlw
E ae Daniel Blzz !! Então os rpc´s tem seu prós e contras, são problematicos quanto a reflexão, por exemplo em vidros os rpc´s distorcem fikando uma cena estranha, posso estar enganado e talvez não saiba como utiliza-los corretamente. O Plugin para uso do rpc é complicado de instalar tbm !! E encontra-los na web é dificil tbm, o caminho mais facil é com compartilhadores ! Enfim eu uso e recomendo para iniciantes como eu que não tem muita habilidade com modelagem em max ! Eu particularmente ja to pensando em modelar a vegetação pra abandonar os rpc !! Espero que alguem o ajude com mais informações !! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
as bibliotecas de RPC, não são free. acho que no site do archivision. tem o programa que é free.. e deve ter algum exemplo embutido, mas os RPC.. não são free..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Vlw pessoal!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.