Toalha de mesa/capitoné em studio

Por: sangoh  

Em: 02/06/2009 11:59

Hola compas del 3D1!! :D Demorei, mas aqui está a toalha e os movei em capitoné. Dei um tempo pra depois nao dizerem que passei gripe suina pra vcs!! rsrsrs... Os móvéis fui eu que construí. Tenho um cliente que já tem os móveis e meu trabalho é passar todos para virtual. Bom, me ajudem a melhorar o render... tá sendo bem dificil conseguir efeito de luz de dia :00: Essa toalha também acho que ficou meio forçada... tipo, teria que diminuir esses 'godês'. Saludos a todos desde Guadalajara-MX ;)
BOA TARDE sangoh, se ainda nao lhe deram boas vindas seja bem vinda a nossa familia, e nao se preocupe que tenho certeza que o pessoal daqui nao tem medo da tal da gripe suina..hehhehhe porem falto anexar a imagem.... posta de novo que nao apareceu . até mais.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
rsrsrs... verdade... anexei no outro... :seila: obrigada pelas boas vindas, Peh... Aqui estao as imagens. Dado, tow esperando as críticas... :P
D+ menina, vc modela muito! O dia que eu modelar e renderizar com essa qualidade já me dou por satisfeito!
rsrsrs... gracias Rodrigo!! :) Mas tah bem granulado e nao sei mudar isso... alguém sabe me dizer? Saludos desde México!! Nos vemos!!
sangoh q render vc usa e q tipo de luzes ta usando? se é Vray aumenta o shadow bias pra ficar condizente com a escala na cena... agora se for outro ai ja não sei...rsrsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Oi Sangoh, tudo bem?, Coloca o tipo de Render que vc está utilizando assim a galera vai poder te ajudar melhor. abraço
Ok.. utilizo o vray, Estebán. Vou aumentar o shadow bias, tudisco. Mas o que faço.. rsrs.. estou pondo td num box.. n sei utilizar diferente.. qse n faço cenas externas e assim, pra mim eh mais rápido. hehe.. Saludos a todos!:)
y... pra que serve esse shadow bias?
faz sem o box, ai vc usa uma HDRI como envidropment, e ativa GI... ai não da mto erro não....
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.