planta CAD com problema

Por: josepegorim  

Em: 04/06/2009 10:26

oi gente! blz? entao...to tentando fazer uma maquete...mas ao importar a planta do CAD... ela vem toda deformada, e o Weld está desligado... deêm uma olhada no print... e ai? o que pode ser? será que é algum paorblema na hora de desenhar no cad? abraços!!
resolvi o meu problema..vou postar pra mim mesmo... hehe No proprio CAD, selecione todo o projeto dê ctrl + C e depois ctrl + shift + v, assim vc vai copiar e colar como bloco... o max nao vai mexer mais nas linha soltas da planta... -por mais que eu escolhesse a opção "one object", ele deformava as linhas soltas.... depois que tranformei o desenho em um bloco... ele parou. não sei se é a forma mais correta de resolver este problema.... mas resolvi assim. =) sugestões sao sempre bem vindas! abraços!
Pelo que estou vendo bastava ter regenerado o desenho, comando "re", depois salva e importa no max. Abraço
Vc tem certeza que a escala estava certa? Aumenta os steps na janela de importação de dwg que as linhas vem com mais definição.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.