Criar Policarbonato (render MR)

Por: Prado  

Em: 05/06/2009 15:33

Que bom que ajudei pessoal! Esse é um parametro muito importante mesmo. Tanto é que se localiza como um dos primeiros da lista do a&d. Acredito que todo material possui algum nível de anisotropia, mas vale mais à pena tentar perceber isso na vida real para poder saber aplicar no 3d. Para mim, o exemplo mais evidente desse efeito são tuboa cromados como aquelas lixeiras que ficam em hall de elevadores ou pés de mesa tubulares e também o exemplo do policarbonato e dos metais escovados. Então fica a dica para estudar o pdf (manual ompleto) do arch&design. Esse é um shader muito completo que faz coisas complexas para compor de forma pura (materiais do mentalray), de uma maneira bem simples e leve. abrs!
Parabéns Alberto, seu material ficou show, vou usar nos meus projetos tbm!
UERJ
Obrigado mais uma vez aos colegas por ajudarem mais um novato! To postando ai duas imagens onde usei o policarbonato, particularmente acho que da pra melhorar, mas as pessoas interessadas gostaram muito do resultado. Valeu
Bom dia. Ficou legal Esdras. Bom trabalho. Achei que a sombra do policarbonato podia ser mais azulada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.