Mapear Textura no Sketchup+Vray

Por: FineFace  

Em: 09/06/2009 10:35

Olá Pessoal... Gostaria de saber como faço para mapear uma textura no Sketchup 7. Segue uma imagem de como estou fazendo, mas nesse caso preciso fazer face por face e isso é demorado sem contar que algumas texturas não saem com o mesmo tamanho que a textura da face ao lado. Existe uma maneira de mapear de outra forma?... Agradeço desde já... Abraços gente
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Bom... não teve jeito né... fiz um a um na mão mesmo!... Esta aí o resultado de como esta ficando a maquete!... Abraço gente.... a pergunta ainda esta em aberto.. se alguem souber eu agradeço... Abraços...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
cara se aprender a mapear me ensina to na busca tb... tipo nao consigo mapear piso nem nada.... to pior q vc..rs..
"FineFace" disse: Olá Pessoal... Gostaria de saber como faço para mapear uma textura no Sketchup 7. Segue uma imagem de como estou fazendo, mas nesse caso preciso fazer face por face e isso é demorado sem contar que algumas texturas não saem com o mesmo tamanho que a textura da face ao lado. Existe uma maneira de mapear de outra forma?... Agradeço desde já... Abraços gente
Já tem tempo essa duvida, mas i vai, depois de voce mapear a primeira textura e so ir no material edito doskp e pegar a textura mapeada com o conta gota ai e so aplicar com o baldinho. :-P

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.