3D MAX Panorama Exporter e Vray - Formatos de Saida

Por: Ronaldo Costa  

Em: 09/06/2009 14:53

Olá! sSou novato aquí no forum, como membro, por falta de tempo livre para postagens, mas vejo o 3D1 como referência em CG aquí no Brasil, e sempre visito o portal e recomendo à todos. Trabalho a mais de 10 anos com CG, mas como (acredito que com todos), sempre surgem dúvidas relacionadas com alguma particularidade dos softwares. Vejo esse espaço como o ideal para sana-las e discutir soluções. Bem vamos a quetão: A algum tempo atrás eu usava o panorama exporter como um plugin para mostrar aos clientes uma pré-visulização de determinados espaços em maquetes eletrônicas para evitar a renderização de diversas vistas que posteriormente seriam descartadas. Para a minha alegria ví que este Plugin agora é nativo do MAX e aceita renderizações fotorrealisticas com o Mental e o VRay. Mas há um problema que ainda não conseguí solucionar, nas resoluções de saída quando renderizo com o Vray: O utilitário apresenta como opções de saída de 512X256 a 3072x1536 mas ao renderizar no Vray as saidas ficam, respectivamente em 128x128 e 768x768 ficam quadradas e não com um formato wide como se era esperado e na resolução escolhida. A alguma maneira de solucinar este problema?
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.
Vc não pode usar a vraycam, o panorama exporter não é compatível com ela.
V-Ray 1.5 Addict
Não estou usando a vraycam , apenas a camera padrão do max sem nenhuma correção.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.