Barras de menu do Arqui_3d...como tirar???

Por: f.paolo  

Em: 13/06/2009 22:53

Olá pessoal, tudo bem??? Sempre modelei minhas maquetes no arqui_3d, depoi passei a modelar no max, e agora to pensando em fazer alguma coisa no arqui de novo, pois ele é um programa proprio pra arquitetura, e com ele é muito mais pratico modelar uma maquete do que no max... Consegui uma versão do arqui_3d 2000, que funciona no cad 2008. Tá funcionando que é uma beleza...mas a barra de menus está com muito menu...eu já tentei de tudo qto é jeito tirar alguns que eu n qro que fique lá em cima, mas n tem jeito...n consigo. alguém pode me ajudar por favor?? Acima uma imagem de como está a barra de menus...qro tirar aquelas barra do arqui: "objetos selec 2d, 3d, comandos 2d, comandos 3d" Valeu!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Se os menus fossem do autocad, seria moleza tirar...mas como é do arqui, n consigo achar onde tira...to pensando em desinstalar e instalar de novo...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
f.paolo Você já tentou mudar a apresentação do 2008 para o display tradicional? No 2005, que eu uso, o display fica assim: Marco.
Sim Marco...eu deixei como autocad classic, mas mesmo assim n adiantou nada...n sei mais oq fazer, deve ser um bug, sei lá...pq o arqui n tem uma opção de tu configurar a barra de menus como o cad tem.
vc tá salvando o perfil antes de fechar a sessão do cad? ou vc nem consegue tirar (desmarcar) os menus que vc quer? pra que ele volte a ficar como da ultima sessão. ao abrir o cad de novo vc tem que salvar o perfil em options....profiles...ali vc clica em set current..que da proxima vez que abrir o cad vai estar como vc deixou, isso se vc estiver conseguindo fechar os menus, se não estiver....tenta instalar de novo tudo. vou mandar um print ...é do 2010, o 2008 é diferente, mas acha em options do autocad.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 878

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.