Apostila ou tutorial do "Rhinoceros" voltado para

Por: Igor Augusto  

Em: 17/06/2009 08:24

Olá pessoal bom dia!!! Estou testando alguns programas de modelagem e baixei o "Rhino". Minha pergunta é simples, voces sabem de alguma apostilha ou tutorial, mas voltado para maquete eletronica desse programa? Igor Augusto
Bicho, o rhino é um programão, mas pra modelar aparelhos, móveis, barcos, carros, joias, peças de design. Pra maquete não é boa idéia. Demora mais e fica mais pesado. Dá uma bisoiada por ai pra ver quantos usam o rhino pra maquete. Tem um monte de progs mais apropriados pra maquete, o max é o mais usado.
Deus é maior!
Fala Igor blz? Cara, sou Designer, formado em projeto de produto e trabalho com o rhino, é um programa excelente, mais como o bituca falou, ele é ótimo pra modelagem de produtos, eu já fiz algumas maquetes com o rhino, consegui resultados satisfatórios. é um programa muito simples para modelagem, porém pra maquete eu recomento o max, tem muito mais recursos e sem contar que a qualidade do render e o tempo de renderização é bem melhor que no rhino. Inclusive estou fazendo um curso de formação em maquete em max. Mais tem muito material no próprio site do rhino www.rhino3d.com. qualquer dúvida entre em contato. se eu puder ajudar em alguma coisa fique a vontade pra perguntar.
http://fabriciorrosa.blogspot.com
Cara eu conheço um pouco de rhino mas ja foi comentado para maquete ele não muito indicado, para a modelagem tudo bem, ele rerve muito bem mas depois voce teria que exportar para o max para renderizar com realismo. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.