Proplemas com Iluminação 32 mil metros quadrado.

Por: pedrosaj  

Em: 17/06/2009 14:56

Olá pessoal To com um trabalho grande e não consigo acabar ^^ é meu segundo trabalho condominio com 32 mil metros quadrado Eu entreguei uma amostra não gostaram eu fiz outra e mandaram eu colocar algumas coisas e mudar outras arrumei tudo focou tudo legal, depois mandaram eu mudar a guarita logo no dia que eu tinha formatado a maquina e comprado outras para montar uma rede para renderização em banket to aprendendo a usar a renderização em varias maquinas ao mesmo tempo para renderizar mais rapido possivel logo deu um erro quando tava renderizando uma pergunta! o meu servidor tem a configuração melhor que as outras maquinas porem as outras 4 maquinas tem a configuração iguais é por isso que esta dando erro? tbem gostaria de saber a iluminação ideal para renderizar mais rapido e da mais qualidade no trabalho, lembrando que é 32 mil metros quedrado obrigado pela oportunidade que vcs abrem aqui no forum para posta nossos problemas vlw a força
lokura
Lembrado que eu to usando max 2009
lokura
pedro... N~~ao tem problema as outras maquinas serem diferentes...e que tem muitoas questões para serem levadas em consideração....seria legal vc dizer como esta configurada a rede, é melhor que as maquinas estejam com ip fixo...a rede pode ser ponto a ponto...um hub apenas de 8 portas...e ai vem as considerações com o MAX... Qual renderizador vc ta usando? toda a ajuda depende disso...abaração...aguardo seu contato...qualquer coisa meu email é [email protected]...
O tamanho da área não importa bicho, o que importa é a quantidade de polígonos no projeto. Pra coisa grande é melhor trampar em 64 bit. Em 32 bit dá erro de memória. Quanto tem de memória nos pcs? Pra renderizar em rede tem que compartilhar todas as pastas usadas no projeto. Qual render em rede vc vai usar? backburner ou distribuited bucket render?
Deus é maior!
Não dá nada usar máquinas com configurações diferentes e com windows diferente. O que manda é a configuração da rede, compartilhamento das pastas. Se as pastas do projeto não estiverem compartilhadas em todas as máquinas dá erro. Até a pasta de salvar tem que compartilhar. Vc está renderizando pelo backburner ou dbr?
UERJ
Boa noite Pedro. Para renderizar em rede pelo distribuited bucket render vc tem que ligar o use placeholder objects e o use mental ray map manager na aba renderer, além de compartilhar as pastas envolvidas no projeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 928

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.