Defeito no Max!

Por: josepoles  

Em: 18/06/2009 08:39

Olá pessoal, estou tendo um problema com o meu Max, já tenho esse progrma a mais de um ano nunca aconteceu esse defeito, não sei se é defeito o se etou fazendo algo errado. Estou fazendo uma maquete e quando comecei a colocar as portas e janelas, o programa, começou a dar uma mensagem de erro e depois fecha o Max. A mensagem que aparece é essa: " An error has occurred and the application will now close. Do you want to attrmpt to save a copy o the curent scene?" Quando confirmo que quero salvar ele mostra outra janela, mostrando onde foi salvo o arquivo e uma nota: " The contentsof this file may not be intact depending on the severity of the error." Por favor me deem uma luz, pois não se o que está aontencendo. Obrigado!
Qual versão do seu Max? Está com o Service Pack instalado? Quantos polígonos tem sua cena? (tecle 7 para saber). Abraço,
Max 9 32bit, não tenho o service pack instalado, o erro ocorre quando tento criar uma porta ou janela, a cena nõ tem muitos poligonos (1.096), eu acabei de fazer uma maquete com (1.021.182) poligonos e não deu nenhum problema, não sei o que fazer. Obrigado pela ajuda.
Titulo editado. Me ajudem, defito no Max! > Defito no Max!
Cara, instala o Service Pack. Se eu não me engano é o Service Pack 2. Vai no site da Autodesk e baixa. Depois de instalado, vê se seu problema será corrigido. Abraço,
Que esquizito meu, eu usei o max 9 um bom tempo e não deu nada. Mas o meu tinha o SP2 instalado e o productivity booster. Se o seu não tem o SP instalado é bom instalar pra ver. Baixa ai: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
UERJ
Boa noite José Poles. Só pode ser a falta do SP. Usei bastante o max 9 e rodou sem problema. Nao precisa do productivity booster mas precisa do SP.
Olá pessoal fiz o que vcs me indicaram, coloquei o sp2, o problema percistiu, acho o problema deve ser com o arquivo em autocad, que esta dando problema, pois quando faço qualquer outro modelagem no max ele não trava, só aconteceu quando eu mexo nos arquivos em que eu importei a planta baixa do autocad, pra poder modelar. Não sei o que eu faço pra corrigir esses problemas. Obrigado pelas dicas pessoal. Abraço!
Título re-editado. ;) Defito no Max --> Defeito no Max Abraços.
Qual é a versão do autocad? Tenta salvar para autocad 2000.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.