Defeito no Max!

Por: josepoles  

Em: 18/06/2009 08:39

A versão e 2006.
Vc está importando pelo file>import ou usando o file link manager? O problema é estranho mesmo. Uma hipótese, move a planta para o 0,0,0 do autocad antes de importar no max.
São Paulo Futebol Clube
Boa tarde galera, tenho o Max 8 , minha duvida deve ser bem banal, mas ai vai...quando vou criar portas/janelas nao consigo dar a largura como mouse!! parece que a medida no eixo x nao anda....sou iniciante no programa...alguem pode me ajudar?
BINATTI - [email protected]
Blz binatti. O procedimento é o seguinte: Clica para dar o primeiro ponto da porta, não solta o mouse e arrasta para dar a largura da porta. Quando clicar vai definir a largura da porta. Depois vc arrasta para dar a espessura da porta, quando clicar vai definir a espessura. Depois vc arrasta para dar a altura e quando clicar vai definir a altura. É bom ter a planta baixa importada para usar o snap vertex e pegar nos pontos certos para criar a porta no lugar certo.
V-Ray 1.5 Addict
O autocad 2006 e o max 9 são compatíveis, era pra funcionar normal. Vc usa algum plugin pra desenhar no autocad? Se o desenho estiver muito distante das coordenadas 0,0,0 costuma dar problema.
UERJ
Faz o seguinte: Abre uma cena nova, do zero.... Faz um merge da cena com problema, reconfigura o renderizador e testa. Quando o max usa arquivos muito grandes as vezes acontece isso, eu mesmo tive exatamente esse problema hoje. O Arquivo renderizava perfeito, dei um save coloquei um HDRI na cena e buft...Nao renderizava mais, tirei o HDRI e mesmo assim continuou a dar problema. Nao tinha jeito, qualquer render travava o max, entao fiz uma cena nova, fiz um merge e tcharam !!! Tudo voltou a funcionar perfeitamente..... Testa ai e diz pra nós que funcionou. vlw !