imagem sem realismo

Por: GiovanniDesigner  

Em: 19/06/2009 17:41

gostaria de saber o que posso fazer para deixar esta imagem mais realista... Valew pessoal.....
Olá galera blz, olha eu ae denovo...
kara primeira mente vc deve tirar os rpc.... eles tirão o realismo da cena
Acerte a iluminação. Marco.
Marco.
Retirar pessoas, menos saturação (principalmente dos verdes). Modelar um meiofio, uma gola para a arvore e uma arvore (arquimodels) Adicionar sujeira e imperfeicoes nos materiais e na modelagem. Sombra mais contrastada e com area shadow. Dar um jeito no tile da textura creme no alto a direita. Uma boa textura de aslfato. Tentar reduzir a correção do camera correct. Um abraço
Boa noite. Passa mais informações da cena pra gente saber como ajudar. Posta as configurações que vc está usando nas luzes e no render. Mas a primeira coisa é tirar estas pessoas, perde realismo com elas. E segue as dicas do salermo que os detalhes são importantes pro realismo. A modelagem tem que ser detalhada e os materiais precisa testar até ficar realista.
opa bem vindo ao forum !!! entaum cara dar realismo a cena é algo que as pessoas axam ke é uma coisa bem simples mas é a questão mais intrigante do mundo 3d ! a famosa pergunta de como fazer uma cena realista ou fotoreal ! uma cena fotoreal tem toda uma jornada por tras dela uma longa jornada de estudos e noites sem durmir na frente do max para entender os seus parametros ! e ter uma boa nosção ou referencia do nosso mundo chamado "real" mas vou dar algumas dicas ! 1 ° precisamos saber que renderizador vc esta usando para poder te dar mais dicas de como proseguir ! 2° uma cena fotoreal tem como principio 3 coisas essenciais : luz , textura e modelagem se algum desses parametros estiver ruim afetará os outros 2 como consequencia ! vc tem ke trabalhar minuciosamente cada 1 desses itens e entaum chegará num resultado agradavel ! espero ter ajudado ! abraçs,.....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
O.O' Poxa, Godon... Fiquei impressionado!!! kkkkkkk' Ajudou até eu na cena que eu estou fazendo... sério msm... (: PS: Gostei do "Tio" viajando na placa...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.