Render com Max9 e Max 10

Por: rodry  

Em: 23/06/2009 13:42

Ola a todos estou tentando modelar uma piscina com agua usando raytrace entao quando eu uso o Max 9 com os presets renderizo com Scanline eu consigo ver o resultado perfeito mas com uso o Max 10 sendo que uso os mesmos preset e tabm renderizo com Scanline no momento que começa a pisicna (agua) trava e nao termina o render porque que esta acontecendo isto com o Max 10 nao consigo junto com a piscina ha tambem outras modelagem que funcionam corretamente nas duas verso~es somente quando aplico agua na piscina trava. (so lembrando fiz todo o projeto com Max 10) e um condominio so a piscina agua esta dando problema.
O max 2010 é novo e não tem service pack, pode ser um bug dessa versão. Eu uso o max 2009 e vai bem. Raytrace é pesado no scanline, mas no mental ray é rápido. Renderiza com o mental ray que não tem erro.
Ae rodry, pq vc não renderiza no mental ray. Não muda nada, vc só troca do scanline para o mental ray que fica igual e o tempo de render é muito menor.
UERJ
Entao eu nao sei nada de configuracoes para MR e simplesmente trocar ... mas tentei pediu que fizesse alguns presets ai e o problema o que vcs me dizem ....
Não precisa configurar nenhum recurso no mental ray se for renderizar sem GI igual o scanline. Vc muda para o mental ray e renderiza, fica mais serrilhado por causa do aa, mas ai vc aumenta o antialiasing no preset do frame buffer que fica liso.
São Paulo Futebol Clube
obrigado a todos consegui chegar numa qualidade razoavel com escanline .... valew galera pelas dicas e opinioes....
Posta o resultado pra gente ver!
Ola este e o resultado usando raytrace com scanline desculpa a demora valew
Este e o resultado desculpe a demora
Ficou muito bom pra scanline. Parabéns. Mas a sombra do telhado na varanda não está boa, a luz está penetrando. Se for o que eu estou pensando vc tem que diminuir o valor do bias na sombra pq trabalhou na escala errada.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.