Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
lucasberto7   Recife, PE - PE
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
michel hebert   fortaleza - AC

Problema com 3ds 3 = ALGUEM POD ME AJUDAR?

Por: UNDERLINE  

Em: 28/03/2004 20:11

e ai galera esse é meu primeiro tópico aki eu mexo a um bom tempo em autocad e to começando em 3ds, como vou começar pra ver c eu gosto, eu arrumei o 3ds 3 ta certo q ta desatualizado pra cacete, mas é o único q consegui arruma com minha grana mas eu to tendo um problema quando o inicializo, ele aparece essa tela pedindo o codigo d autorização, eu coloco o código e o programa roda normalmente, mas quando eu o fexo e entro novamente aparece a mesma tela de autorização toda vez é isso, eu tenho q da o código, se naum ele entra em modo trial pq? alguem pod me ajuda? para os séticos a tela ta ai....huauhauhauh....
Olá UNDERLINE .... Bom , pelo visto , não está nada beleza , né ? Seguinte , eu comecei na mesma versão que a sua , a 3.1 , após deixar de lado o True Space da Caligari .... ... a versão é boa , mas seria melhor para você , adquirir uma versão 5.0 , como a que uso atualmente , ou a 6 como a maioria já o tem .... os fatores vão desde acompanhar o desenvolvimento de tudo no mundo do Max , que agora estão mais voltados para estas versões , como a familiarização das novas interfaces ..... Quanto a questão do seu fornecedor , assegure-se , e a ele também do seu devido funcionamento e códigos de autorização , pois do contrário , se fosse eu , retornaria com um pedaço de pau .... :lol: Abraço !!! :demo: :(:(:( :demo:
huahuahua vlw 3dhours mas apos um longo tempo d sufoco e kbçadas no monitor, eu consegui resolver o problema, quanto a adiquirir uma versão mais atualizada, eu ja to correndo atras disso, mas eu pretendo continuar alguns meses com o velhinho mesmo, pelo menos pra aprender o básico e o intermediário quando eu tivé experiente eu adiquiro o 6 vlw galera agora dexa eu cata a bengala pro 3ds pq eu to fisurado nesse prog. é dmais, flw
Ae underline, bem vindo ao forum. Cara, isso aqui não é um site de pirataria e nos não comentamos sobre isso aqui, se quiser tirar duvidas como usa o programa é uma coisa e nisso nso te ajudamos, mas sobre pirataria é melhor vc procurar em outro canto. Agora se vc comprou esse soft original entre em contato com revendedor q ele dar um jeito nesse problema. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135346

Últimos membros registrados: diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 26 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Hot, deathstars, Eber.Silva, Abilio, rafa.carvalho, Sergio1987, TadeuB79, Ronaldo Junior, clastac, Daniel Monteiro, diego henrique, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Junior, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Andrezão de Paula, Cledson, look, mcarval, Nuno, mauricio prisco, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.