Pisos e Paredes Com Ladrilhos - Qual Software Devo Usar?

Por: dogyogue  

Em: 23/06/2009 20:53

3D é um assunto novo para mim. Estou precisando desenvolver o ambiente de um banheiro em que os ladrilhos do piso e das paredes sejam passíveis de substituição. Qual programa me indicariam?
E ae dogyogue Blzz !!?? Seja bem vindo a 3d1 !!! Entao com o 3ds max vc pode fazer praticamente tudo o que quiser, eu indico ele !! Poderá modelar traquilamente os ambientes que deseja, e os ladrilhos não serão problema ! Se voce tem interece em seguir o caminho 3d recomendo o cd curso de maquete da 3D1 é muito bom vc vai realmente aprender como desenvolver maquetes eletronicas modelando totalmente necessitando apenas da referencia da planta baixa !! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Faço das palavras do Anderson as minhas. Se vc modelar o banheiro no 3ds max e tirar fotos dos revestimentos, com 1 clique vc troca. Leva um tempo pra aprender o max, mas quando aprender vc faz tudo que quiser como o Anderson falou e fica muito real. O curso de maquete nem se fala, é show!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.