mental mill ??

Por: Lando  

Em: 26/06/2009 10:55

olá, a todos, alguém me poderia falar do mental mil e se pode ser usado no max 9 Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
O mental mill é como um editor de materiais, mas ele faz o material com os recursos que vc quiser. Vc coloca o nome dos recursos, faz as ligações e grava o material com extensão XMSL. Esse material só abre no max 2010 usando o material directx, o Max 2009 não aceita. Vc conhece o darktree? É parecido.
São Paulo Futebol Clube
Bom dia. Eu não tenho certeza, mas acho que o mental mill full funciona nas versões antigas do max. Pq o artist edition que vem no max 2010 salva em XMSL e só o max 2010 que consegue ler, mas a versão full (standard edition) salva em vários formatos que o material directx aceita.
Será que não tem algum programa pra converter xmsl pra dds? O standard edition é pago. Deviam dar mais extensões pro artist edition.
UERJ
Ok, pessoal obrigado pela atenção, bom pelo pouco que pude perceber, e como eu estou ainda no max 9 e já que tenho o archdesign (podemos comparar assim) ser a mesma coisa ou existe recursos mais avançados, ou menos complicados. ???
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Boa noite Lando. É bem diferente e acho melhor ficar com o arch&design mesmo no max 2010. O mental mill é muito mais avançado e tem que fabricar o material. Acho que para maquete ainda é mais prático o arch&design. No mental mill você fabrica o matrial com os recursos que quiser. Sabe os pro materials? Ele faz materiais presetados desse tipo. O bom é que os materiais dele aparecem na viewport quase igual no render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.