Ajuda com material de granito

Por: duaokd  

Em: 27/06/2009 01:03

Comecei hj o projeto da minha cozinha que em breve vou reformar, só q eu não consigo fazer com que a pedra fique no tom realistico, isso é o maximo q eu consegui. Vou procurar nos outros topicos de cozinha, pra ve se alguem fala sobre o assunto. Por enquanto é isso. C&C são bem vindos com ctz.
Olha para que a textura fique boa a iluminação também tem que esta bem configurada , o material do granito também vc esta usando Mental Ray ? a modelagem esta ficando boa abs veio e boa sorte ai com seu projeto AVS
Vlw AVS pelas dicas, to usando o MR sim. vlw
cara da onde vem a luz da cena cade a sombra? eh uma day light la no fundo?falto a superficie do granito,sei la parece 1 ao com glow vai la no exposure e ve isso valeu.
Boa noite. Material de granito é fácil. Vc pega o preset glossy finished e coloca a textura de granito no slot color. O problema na sua cena é a iluminação, parece que não tem nada mas vê o horizonte do daylight na janela. Faz uma iluminação legal que fica mais real.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.