Ajuda com iluminação noturna

Por: MMaximuss  

Em: 29/06/2009 13:34

Boa noite MMaximuss. Sem os pontos brancos melhorou muito. uahuauha Agora mexe no exposure pra clarear. Quanto vc está usando na intensidade das luzes? Se estiver usando valores reais mexe no exposure pra acertar, se não estiver usando valores reais mexe na intensidade das luzes. PS: quando cria uma luz photometric na view o valor padrão é 1500 candelas. Pra luz de 100w é o que o Alberto disse. Se vc pegar os presets de luz aparece o valor em candelas.
Verdade malcon ficou bem melhor rss, entao cada spot esta com ies de sport circular e regulei para 35 cada um deles, e o EV coloquei 1, fiz um teste com imagem pequena e baixa resoluçao e ficou bom, ta fazendo render nesse momento, amanha coloco aqui pra voce ver como ficou, e aprendi a fazer tapete com displacement, algo q nao sabia, na proxima imagem ja vai estar com um tapede branco. O que falta eu aprender é fazer água e mapeamentos, em uma laranja por exemplo ou um livro. Mas aos poucos vou aprendendo..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Acho que essa ja posso dar como finalizada nao posso galera. Valeu pela ajuda de vcs
Boa noite MMaximuss. Parabéns colega! Agora você acertou a iluminação noturna. Tira um pouco do aveludado do sofá para não ficar tão branco, coloca mais reflexo no chão e está finalizada. Faz testes com o exposure nessa cena para vc ver como muda.
como faço para diminuir o aveludado, é que esse material eu peguei pronto na 3d1, e o piso a intençao foi essa mesmo, pois foi para seguir a tendencia apresentada na Casa Cor 2009 sobre sustentabilidade, a maioria dos pisos la era rusticos inclusive os pisos de madeiras, alias quem ainda nao foi indico, muito bom.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Boa noite MMaximuss. Se for o mesmo veludo que eu peguei, no difusse tem um falloff. No gráfico do falloff vc move o ponto do meio um pouco pra cima. Então os pisos de madeira não serão mais brilhantes? O que muda na sustentabilidade se não passar verniz no piso?
O que muda é que o verniz de certa forma agride o meio ambiente, no sentido de produçao, mas se voce deixar de usa-lo ira estar contribuindo para a melhora do ambiente no sentido global, pra voce ter uma ideia la havia mais de 200 ambientes, e nenhum deles havia ceramica nas paredes, piso alguns, mas a maioria era rustico, claro um rustico de primeira linha, coisa que dificilmente iremos ver na casa de qualquer um por ai rsss.
Muito interessante Maximus. Fiquei curioso para visitar a casa cor, deve ser o maior show de decoração. Eu fui uma vez mas faz muito tempo, ainda estava na faculdade. Malcon. Tudo que prejudica o ambiente para ser produzido é anti-ecológico. Msm que na casa não sinta essa diferença, mas a diferença aconteceu na produção e verniz usa derivados de petróleo.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143164

Últimos membros registrados: Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 .

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.