Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Redhabbit   Sampa /SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
JT3D   Londrina - PR - PR
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Slots de materiais todos preenchidos (o q faço)

Por: Reyffer  

Em: 31/03/2004 12:18

Fala Galera do Bem... quero desde ja deixar os meus Parabens... pois Vocês são, pra mim, os melhores profissionais....na area da arte gráfica...computação, etc... Sou estudante de Arquitetura em Palmas-TO, e no meu terceiro período, ja trabalho na área de maquetes eletrônicas, com nossos dois grandes aliados, CAD e MAX... JA li os foruns do assunto na 3d1 e concordo plenamente com o Andre Luiz(administrador)...aprendi tudo sozinho (CAD e MAX) com os tutoriais daqui e da RedPixel. Sou muito grato por isso! Mas meu problema agora eh outro. Eu uso o max 6 e numa cena usei os 24 slots de materiais e preciso de mais. Pode parecer boba a pergunta, mas ja procurei uma solução e nao achei ainda. O q faço? desde ja obrigado e muita paz pra vcs..... Reyffer
Reyffer Augusto
fala brother blz!!! seguinte vc pode deletar o material do slot, vai aparecer um caixa de dialogo não lembro exatamente oq ela pergunta mas é mais ou menos se vc quer deletar do slot e da cena ou so do slot!! vc deleta so o do slot!! qdo precisar usar o material deletado do slot abre o material editor vai em scene e o material vai estar lá!! espero ter ajudado!!!
Olá galera..... bom, cada um faz do seu modo..... eu vou explicar o meu! Eu tenho como hábito fazer a casa num arquivo separado.... o terreno em outro arquivo... e os entornos em outro.... depois eu exporto para 3ds.... e uno tudo num só arquivo.... então vc pode usar todos os slots para cada arquivo sem problemas!!! Valeu!