Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Mepi 3d   Goiania - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
izabellima   Vitorino-PR - ES
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

problema com cad!!1 urgente

Por: regisrock  

Em: 31/03/2004 13:24

fala galera blz!!!! to com um problema fiz um desenho em 2d no cad !!! blz plotei como eps e abri no photoshop blz o arquivo ficou com +/- 100kb!!! o cara resolveu mudar algumas por exemplo onde tinha uma chapa lisa ele quiz uma chapa perfurada, apliquei uma hachura no modelo e plotei tbm em eps!!! so que o arquivo está com quase 1mg!!! será que é devido a hachura? tem algum modo de deixar o arquivo menor(bem menor)!1 desde já valeu galera
Pô cara até que enfim acho que vou poder te ajudar, pois vc sempre responde minhas dúvidas. Com certeza é por causa da hachura. A hachura (ou mesmo o solid) do CAD pesa muito quando vc importa o desenho para outros softs. Uma alternativa é fazer a hachura no Photoshop. Pode tb tentar explodir a hachura, mas acho que vai dar na mesma. Falowz.
;) Olá, realmente a hachura do CAD pesa muito pq são mais linhas para ele processar, assim use o Photoshop (comando PATTERN), e explodir a hachura vai piorar as coisas pq agora o CAD vai calcular as âncoras de distorção para cada linha ou círculo da hachura ... abraços :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135347

Últimos membros registrados: Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 24 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, deathstars, Eber.Silva, claro_lima, marcelo de moraes, TadeuB79, Baldo, gago, magster, Carlos E. Nogueira, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Le_Andro, raflixh, WinterPT, Nuno, nandao, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.