Como trabalhar com Maquete eletronica???

Por: Utrillas  

Em: 02/07/2009 22:07

[size=18:148b4aed43][/size:148b4aed43]Boa noite, estou acabendo de fazer o curso de Autocad 2006 e estou encantada com a possibilidade de fazer maquetes eletronicas maravilhosas como de vcs aqui, mas como nao sou da area da informatica estou confusa, pois nao sei por onde começar.... Agora que estou finalizando auto cad eu consigo fazer estas maquetes maravilhosas que estao postadas aqui no site? ou preciso de outro curso de Maya, V-ray, Max3d? Nao sei a diferença deles e por onde seguir... Tem como alguem me dar uma orientação de qual passo tomar agora? Estou muito interessada nesta nova àrea. Gostaria de saber qual a forma de pagamento dos projetos que vcs fazem (hora/ por projeto) e quanto recebe um "Maqueteiro"? Obrigada.
Depois do autocad o próximo passo é o 3ds max. Vc importa a planta baixa do autocad e modela o 3d no max, depois texturiza, ilumina e renderiza. O photoshop também usa muito. O dvd da 3d1 ensina modelar a maquete no max. Olha essa página http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=38975
Boa noite. Também recomendo o dvd da 3d1. É sensacional! Eu venho do autocad e não gostava de modelar no max. Depois do dvd eu migrei a modelagem para o max, o trabalho ficou melhor e mais rápido.
Olá Utrillas !! Td Bem !?! Seja bem vionda a 3d1 ... Não é obrigatoriamente saber Cad para trabalhar com o 3ds Max, mas facilita o trabalho saber tbm o cad !!!! Concoirdo com o malcon e mauriciocpd, o proximo passo agora é estudar o 3ds Max, o V-ray que vc sitou é um plugin que complementa o render, então não se preocupe com ele no começo, já o Maya é um programa semelhante ao 3dmax, aprendendo 1 dos 2 ja é o suficiente, eu prefiro o max mesmo... e o dvd curso de maquete é com certeza um excelente investimento. Sobre valores tem um topico a respeito vc pode conferir para ter um ideia de preços !! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984 Bons estudos T+ ...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Obrigada pela ajuda pessoal.!!! Então nem é preciso procurar cursos fora para o MAx ne? Este DVD me da os procedimentos de uma forma eficiente e o melhor sem precisar sair de casa????
Boa noite Utrillas. De modelagem vc aprende tudo com esse dvd. Eu mudei meu sistema de trabalho depois desse dvd. Mas depois da modelagem tem mais coisas para estudar, texturização, iluminação, render...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.