Usando Proxy

Por: everaldocost  

Em: 03/07/2009 11:22

Bom dia, Galera! Dias atras solicitei a ajuda de vcs referente a dificuldade de renderizar cenas com vários objetos archimodels, principalmente vegetação e veículos. O amigo Carlos Fernandes Sachs falou para eu transformar os blocos em proxy. Como sou iniciante, dei uma pesquisada e achei um tutorial sobre o assunto. No entanto, não são todos os blocos que obtive resultados. Uns durante o processo de proxy fecham. Outros, depois de transformados, quando coloco para renderizar também fecham. Nos que obitive resultados, o primeiro tomado como referencia para transformá-lo em proxy, fica com a textura original do bloco, porém quando vou carregar outros lá no vrayproxy o arquivo vem sem a textura. Alguem sabe me dizer onde estou errando neste caso? Ah, desculpa a ignorância, mas numa cena pode conter modelos transformados em proxy e modelos sem ser transformados, não é? não dá pau ter os dois tipos numa mesma cena não, correto? E eu posso fazer a transformação de um modelo na própria cena ou é melhor fazê-lo separadamente e depois adicioná-lo na cena? Gostaria da ajuda de vocês, com dicas para como conseguir renderizar essas cenas que vejo por aqui com bastante vegatações, carros, além da edificãção, claro! hehehe Vlw Galera! - Core 2 Duo E6550 de 2.33GHz; - 2GB de RAM; HD de 240mb. - GFORCE 8500 GT - sistema operacional é o XP Professional com o Service Pack 3