Boa tardeee :lol:
Estou com um enorme problema, não em relação ao oq deve ser feito no trabalho, e sim na escolha do software para fazer oq tenho em mente.
Estava dando uma olhada no site da autodesk, e vi q agora há várias versões de softwares para estudantes como o autocad, revit, MEP, 3dmax etc
O problema é, existe algum software da autodesk na qual eu possa fazer um estudo de iluminância? Saber a intensidade de luz num local específico seja por iluminação indoor ou outdoor?
Ouvi falar sobre o Lighting Analysis do 3D Max Design 2010, sabem se a versão normal do 3D MAX 2010 tb possui esse recurso?
Outro problema está em relação à instalação elétrica propriamente dita. O professor nos deu a planta de 1 andar do prédio do projeto (em autocad) q deve ser feito 100% em 3D. É um projeto q não foca a parte arquitetônica, deocração de interiores etc, mas apenas no estudo da luz e na instalação de eletrodutos e cabos. Ouvi falar q o MEP faz esse trabalho de instalação elétrica e motores em um projeto. Alguém confirma isso?
Obrigado! Me ajudem pq estou cheio de dúvidas e o trabalho é para ontem :lol: :-P
Eternamente noob
UERJ
3DMAX+XSI