Parede em Curva com Wall

Por: Ricardo  

Em: 06/07/2009 21:28

Ala pessoal, quero saber se tem como fazer parede curva ou seja arredondada com wall, por favor socorro... Obigado
Não dá não. :) Faz com um círculo, um arco ou uma line. Depois vc entra no sub-object shape da linha e dá o outline com a espessura da parede. É igual o offset do autocad. Depois vc aplica o extrude com a altura do pé direito pra criar a parede.
São Paulo Futebol Clube
Obrigado pela dica Alberto...Valeu
Boa noite. Tem outro jeito que eu uso as vezes. Faço um plane com bastante segmentos na vertical, coloco o bend pra curvar e depois o shell pra dar espessura.
eu tb faoço como oAlberto Rodrigues
Boa noite Hoje eu fiz uma parede assim , mas eu fui criando uma linha clicando no contorno circular , depois editei os vértices , de corner , com o botão direito mudei para bezier ou bezier corner e fui editando... Espero que ajude Jeferson
Renderiza...
Cada uma das técnicas acima é valida e funciona perfeitamente sendo que depende de cada situação, pois para fazer conforme dito pelo Alberto Rodrigues fica mais fácil usar para curvas com ângulos bem redondos, tipo um meio círculo ou um círculo completo, mais também da para utilizar de outras maneiras criando uma line manualmente o que daria mais trabalho e uma vez utilizado o outline fica complexo manipular a espessura do objeto caso necessite posteriormente. Já no caso explicado pelo Malcon você tem mais controle sobre a curvatura do objeto se não agradar tem como mudar posteriormente todas as setagens do objeto através de valores sem precisar manipular o objeto na viemport.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.