tapete

Por: luciano.nds  

Em: 07/07/2009 16:16

ola Galera do Mal... brincadeira... qria uma ajuda para fazer tapete... parecido com as imagens... tem um tapeto-ovo, mas so qria saber fazer a clara, sem a gema...hehehe obrigado
Se quer bem real faz com o hair and fur. Mas se prepara para o render demorado. Se for igual a segunda imagem faz com displacement que vais mais rápido.
Eu uso displacement, ate pq vRay do Rhino nao tem hair and fur, Displacement fica bom se vc nao quiser mostrar apenas um close do tapete, como o do ovo ai da foto, pq ai parece falso, de longe displacement fica beleza.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
bah, muito obrigado..amanha irei postar uma imagem.... boa noite e obrigado aos q me ajudaram
Boa noite. Amei o tapete de ovo! Quero um pra mim! uahuahuahuah Esse não dá pra fazer com displacement, tem que ser o hair and fur.
No v-ray tem o vray fur que é bem mais leve e mais rápido que o hair and fur.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 973

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.