Layers - Como criar

Por: Fernando Borin  

Em: 08/07/2009 15:31

E ai galera, tenho um problema com o max pq uso muito o autocad e aos poucos estou migrando, gostaria de saber quando eu importo algo do cad com um determinado layer e quero separar ele no max dando um novo nome não consigo realizar isso, tem como?
É mais fácil fazer isso no autocad. Se tiver linhas dentro de um layer e quiser passar pra outro tem que entrar no sub-object spline, selecionar as linhas e dar detach pra separar, depois que vc consegue colocar em outro layer. Eu gosto de arrumar bem os layers no autocad antes de importar no max pra não perder tempo. Mas se quiser mudar todos os objetos de um layer pra outro é fácil, vc clica no layer manager que é igual o do autocad mas tem menos opções.
São Paulo Futebol Clube
Boa noite. O layer manager fica do lado do align. Na parte de cima tem ícones para adicionar e retirar objetos dos layers, criar novos layers, dar freeze e hide. É bem parecido com o do autocad mas tem menos recursos. Se for trocar um objeto de layer vc usa os icones do layer manager, mas se for tirar algumas partes do layer tem que desatachar igual o colega Alberto falou.
é realmente é melhor separar tudo no cad e economizar tempo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.