Erro ao tentar Renderizar Em alta Resul - V-ray !

Por: Chico3d  

Em: 09/07/2009 07:53

galera e o seguinte quando eu renderizo essa cena normal tipo em 1200 X 800 nao da erro ate ai tudo bem ! mais quando eu aumento a resolução pra 2200 X 1200 , qualquer q seja o valor acima de 2200 da esse erro !! alguem sabe o q seja isso ? lguem passow por isso ? queria tando renderizar essa imagem em alta :00: ! deve ser essa linha de errp vermelha error ? unhandled exeption:rendering frame last market is at.\src\globillummpar.cpp, line 1651: globall llummap:: buildlightmap 5 erro? unhandled exeption: renderização mercado encontra-se no último frame. \ src \ globillummpar.cpp, linha 1651: globall llummap:: buildlightmap 5 pode ser q seja minha confg ae vai ela ! core 2 duo 2G kingston GF 8600 GT ! pois eh esto precisando renderizar em alta !! vlw pela força no aguardo !
Pode ser muitas coisa, como por exemplo os materias, luzes entre outras. em casa eu rendenizo em tamnhos grandes sem problemas, com uma máquina athlon 5000+ com 2 gb de mem. Você pode fazer o seguinte, ve se te ajuda. Vai na aba Vray: Frame Buffer e habilita o GET RESOLUTION FROM MAX e desabilita o RENDER TO MEMORY FRAME BUFFER. Logo abaixo te o Vray raw image file, habilite-o e tambem o generate preview, salve ele em algum lugar no seu pc, e coloque para rendenizar. Ele vai gerar um arquivo *.vrimg. depois é só abrir pelo Max em File > view image file e salvar na extenção que você quer.
É problema de falta de memória, a melhor solção é trocar o max e o windows pra 64-bit. Se não puder, no help do vray tem algumas dicas para reduzir o consumo de memória: http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/troubleshooting.htm
Boa noite tenta isso, va em render scene - settings - vray system - no dynamic memory limit coloca 3000 e no default geometry muda para dynamic
o lance eh usar o 3d max 64 aumentar o limite de memoria no Vray e fazer o render no backburner em strips

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.