IluminaÇÃo Real Duvida

Por: Cleber  

Em: 16/07/2009 17:57

Amigos Estou Postando Um Trabalho Meu Alguem Pode Me Ajudar A Deixar Essa Cena Mais Real Vou Lhes Passas As ConfiguraÇÕes IluminaÇÃo Externa Com Mr Sun Com 0,015 Multipler Mr Sky Com 0,025 Multipler, Eu Tambem Coloquei Uma Sky Light Com 0,6 No Multipler e Apliquei Alguns Materiais Mas Mesmo Assim A Cena NÃo EstÁ Com Cara de Cena Externa NÃo EstÁ Bom. Eu Apliquei Aquele Material de Grama Que Tem Aqui No Site No Plane e Fiz O Mapeamento Com O Uvwmap Mas NÃo Ficou Legal, e O Que EstÁ A Contecendo Tambem e Que Quando Eu Aumento O Red/blu da Mr Sky Fica Vermelho e Se Eu Diminuo Fica Muito Azul e Eu Preciso Mostrar Essas Paredes Brancas, Alguem Pode Me Ajudar Como Eu FaÇo Para Deixar Essa Cena Mais Real
Usa a mr sun e a mr sky com multipler 1, tecla 8 e coloca o mr photographic exposure control com o preset outdoor daylight. Não mexe no red/blue Depois melhora os materiais, usa arch&design. A grama precisa de mais segments pra ficar melhor.
São Paulo Futebol Clube
Eu gostei deste tutorial de iluminação externa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50460
São Paulo Futebol Clube
o meu max e o 9 na ficha mr photographic ela não aparece na minha ficha exposure control
No max 9 não tinha o photographic exposure, tem que usar o logarithmic exposure, deixando o sun e o sky em 1. Mas recomendo um upgradeo pro 2009 ou 2010 que tem varias melhorias na iluminação e renderização.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.