render lento

Por: Avelino Ramos  

Em: 22/07/2009 11:03

Bom dia galera 3D !!!!!!!!!! Seguinte usava o max 9 ai começo a dar problemas, fechava o projetos direto, ai como minha mauqina é 64 bit instalei o max 2009 64 e o vray 1.5 ai agora nossa demora muito pra renderiza oque deve ser ? se alguem puder me dar uma ajuda agradeço mto que estou perdendo a cabeça que to com projetos pardo por causa disso. abraços
avelino.ramos
projetista
Qual é a versão do vray que vc esta usando? 1.5 apenas? Se for eu lembro de ter ouvido falar na epoca do lançamento dessa versão de lentidão se fosse versão pirata... Qual a configuração que vc esta usando de image sampler e GI?
é verdade o que o Fla3DMadness falou uma versão mais recente talvez resolva! Até mais.
o vray que uso é o v-ray adv 1.50 SP2 a configuração do GI é saturation 1,0 contrast 1,0 contrast base 0,5 primary bounces multiplier 1,2 GI engine Irradiance map secundary bounces multiplier 0,9 GI engine light cache . seria isso ? abraços e agraço desde já!
avelino.ramos
projetista
Setup do GI nao e somente isso nao, os parametros do light cache e do irradiance precisam ser vistos, outra coisa sao as configuracoes de materiais e de antialiasing, pode ser por isso q esteja demorando, aprenda um pouco mais sobre VRay q vai comecar por si so a resolver os problemas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
certo que no max 9 nunca deu esse problema agora com esse esta dando esses erros vou ver pra fazer o print e posta aqui pra poderem me ajudar com o max 2009 e o vray do 2009
avelino.ramos
projetista
segue a conguração do gi
avelino.ramos
projetista
se alguem puder me add no msn pra poder me ajuda tbm agradeço abraços. msn [email protected]
avelino.ramos
projetista
A configuração do GI está bem baixa, não era pra estar devagar por isso, só não vejo porque deixar o multiplier do secondary bounces em 0,5, deixa em 1 mesmo. Ve como esta a configuração do DMC sampler na aba settings e do image sampler na aba v-ray.
Ta baixo memso a configuracao de GI, o secondary em 0,5 ta bom pra light cache q calcula inumeros bounces direto. Temq ver o antialiasing como ta, pode ser istoq esteja deixando lento, ou configuracao de materiais, com glossinesss subdvis muito alto. Ve tbm as luzes como estao setadas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.