matte/shadow para autocad

Por: dddmax  

Em: 23/07/2009 08:59

Olá amigos, estou renderizando algumas peças simples no autocad mesmo, até fica razoável no individual, só que agora queria capturar a sombra e o reflexo dessa peça e manter o fundo transparente, sei que no max usa o "matte/shadow" mas para autocad tem como fazer isso? Aguardo idéias.
O autocad não tem estes atributos, o render dele é o básico do básico e os materiais mais ainda. Exporta para render no 3ds max.
V-Ray 1.5 Addict
Ok. obrigado, já tinha desconfiado disso, mas queria uma opinião para me conformar.
Qual versão do autocad? Eu não tenho ele aqui mas desde o 2007 ele vem com o mental ray junto, não mais aquele render basico do basico, então pode até ser que na ultima versão tenha vindo do matte/shadow, alguém teria que confirmar pq o máximo que eu descobri é que ele ta desatualizado com a ultima versão em relação ao max, maya e xsi: http://www.cadforum.cz/cadforum_en/qaID.asp?tip=5205
O autocad tem o mental ray mas não tem as luzes e os materiais, não adianta nada.
V-Ray 1.5 Addict
Faz tempo que eu não mexo com o autocad, mas ele tem luzes e materiais sim. Ainda acho que o ideal seja levar pro max, mas ele ja quebra um galho se precisar.
Mas então Fla, as luzes são aquelas que sempre tiveram no autocad e os materiais também. Se tivesse o vray para autocad igual tem para o rhino estava resolvido. O rhino também não tem boas luzes e bons materiais mas o plugin colocou.
V-Ray 1.5 Addict
Claro, está longe do ideal, seria realmente interessante se a chaos group conseguisse fazer um vray para o autocad, por isso ainda acho que render no autocad é só pra qubrar um galho mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.