Parede oca ao extrudar no 3DS

Por: cristianomr  

Em: 24/07/2009 12:08

Eu sou iniciante e estou ainda fazendo alguna testes entre Autocad e 3DS Eu fiz uma planta no autocad: Mas quando insiro no 3ds, fica oca a parede Já tentei no autocad criar uma region, mas quando crio ele solidifica o interior e não a parede, solidificando como se fosse o piso e eu não quero isso. Alguem pode me ajudar como que eu faço pra parede ficar sólida?
Vc tem duas opções, converter no autocad as lines pra polyline fechada ou no próprio 3dsmax selecionar todos os vertices dar um weld, só deixa um valor baixo no weld para não soldar o que não deve.
Não consegui, Quando dou um PEDIT, e soldo tudo, o que se solda são so quadrados, ficando como se fossem ilhas como eu disse no tópico. E o weld não fez nenhuma mudança.
É como o amigo Fla3DMadness falou, caso prefira editar no cad.. vc ''contorna/cobre' as linhas com POLYLINE, exporta p 3dsmax somente as polylines e extruda, q as pardes virão com o volume fechado. Ou se preferir leveas linhas necessarias para o Max e faça as paredes com o WALL. OK?? Bom trabalho aew!! Qlqr coisa estamos aaew!! Abraço!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
É estranho, era para funcionar, vc teria que fazer varios pedit para cada polinha, por exemplo, uma pline externa e varias para cada uma dessas "ilhas". Depois no max elas tem que todas fazer parte do mesmo objeto. Se não conseguir hospede o arquivo .dwg e o .max para darmos uma olhada e descobrir onde esta o problema.